Olá pessoal!
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

"O brincar é uma necessidade básica e um direito de todos. O brincar é uma experiência humana, rica e complexa." (ALMEIDA, M. T. P, 2000)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário