"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria."
Paulo Freire.
Olá pessoal! Sejam bem vindos!
segunda-feira, 28 de maio de 2012
"O brincar é uma necessidade básica e um direito de todos. O brincar é uma experiência humana, rica e complexa."(ALMEIDA, M. T. P, 2000)
Nenhum comentário:
Postar um comentário