"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria."
Paulo Freire.
Olá pessoal! Sejam bem vindos!
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Brincadeira de criança como é bom, mas bom mesmo é aprender brincando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário